menu

Manutenção de Portões

A manutenção de portões é essencial para garantir a segurança e o pleno funcionamento da estrutura, presente em imóveis residenciais, comerciais ou industriais, seja para o controle de acesso de pedestres e veículos. Embora seja uma prestação de serviço mais comum de ser contratada quando há algum problema que interfira em suas condições normais de funcionamento, a manutenção também pode ser solicitada como forma preventiva de evitar falhas em seus principais componentes, como:

  • Motor, no caso de portões automáticos;
  • Ponto de giro, para portões basculantes;
  • Roldana ou cremalheira, para modelos de portões deslizantes.

Existem, no entanto, uma infinidade de serviços possíveis de serem solicitados na prestação de atendimento e manutenção de portões, especialmente na parte elétrica dos modelos automatizados, que podem eventualmente apresentarem problemas em diferentes peças, do controle remoto aos braços de acionamento e, assim, exigindo a sua substituição. O serviço de manutenção também garante alguns ajustes, como a lubrificação e serviços de serralheria para pequenos reparos. A qualidade e eficiência na prestação de serviço é um fator relevante, e por esse motivo a manutenção de portões necessita de profissionais qualificados para não somente resolver o problema, mas também identificar todas as irregularidades da estrutura com a aplicação dos procedimentos mais adequados para cada situação.

Saiba mais sobre a manutenção de portões

Uma boa empresa prestadora do serviço de manutenção de portões e seus respectivos colaboradores das áreas de reparo e assistência técnica, alia todo o conhecimento técnico com soluções precisas, que garantam a maior redução de custos possível e total transparência em seus procedimentos. Para saber mais, entre em contato com a LCJV Portões Assistência Técnica.