menu

Manutenções de Portões

As manutenções de portões são procedimentos extremamente importantes e necessários para a maioria das estruturas existentes no mercado, em algum momento durante a utilização. Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, o reparo ou conserto nem sempre dependem de defeitos ou falhas aparentes de seus componentes, isso porque alguns problemas são ocultos, e identificá-los, na maioria das vezes, somente após uma avaliação mais criteriosa e precisa. O serviço de reparo, portanto, visa atender pelo menos três categorias mais importantes na maioria dos portões, como por exemplo:

  • Parte estrutural;
  • Parte elétrica, para modelos automáticos;
  • Parte estética.

Em casos de mau funcionamento da estrutura, é mais simples identificar a necessidade de execução de algumas manutenções de portões imediatas, especialmente quando o defeito impede que o portão cumpra com a sua principal finalidade de controle de acesso e, por consequência, garantir a segurança do imóvel, residencial, comercial ou industrial. Todos os modelos de portões, basculantes, deslizantes, manuais e automáticos, possuem peças e componentes de fácil substituição, o que agiliza o serviço de reparo. Vale acrescentar ainda que muitas manutenções de portões podem ser contratadas e realizadas em caráter preventivo, isto é, somente para assegurar que todas as suas peças estejam em perfeito estado de conservação e, quando necessário, a realização de pequenos ajustes para manter o portão funcionando.

Procurando manutenções de portões?

Conte somente com empresas especializadas e profissionais qualificados para desenvolverem todas as atividades relacionadas às manutenções de portões, para a garantia de eficiência no serviço e, principalmente, para que o auxílio profissional ajude a reduzir custos e evitar problemas futuros. Entre em contato com a LCJV Portões Assistência Técnica.